Casa > Notícia > Conteúdo

Características das Pedras de Quartzo

May 15, 2017

1. Raspadinha não flores

Pedra de quartzo seu conteúdo tão alto como 94%, cristal de quartzo é a natureza da dureza após o diamante nos minerais naturais, a sua dureza da superfície pode ser Gao Damo 7.5, muito maior do que a cozinha usada pá faca e outras ferramentas, não será riscado .

2. Não poluentes

Pedra de quartzo é fabricado sob a condição de vácuo, os compósitos densos e porosos, a sua superfície de quartzo para a cozinha ácido e álcalis, etc têm excelente capacidade anti-corrosão, o uso diário de substâncias líquidas não vai penetrar seu tempo interno, muito para a superfície Do líquido apenas com água limpa ou detergente limpo e de limpeza com um pano de limpeza pode, se necessário, pode ser usado para raspar a superfície da retenção da lâmina.

3. Não é velho

Quartz superfície de pedra brilhante é através de mais de mais de 30 multi-canal complexo tecnologia de processamento de polimento, não será raspado por pá de faca, não será infiltração de substâncias líquidas, não irá produzir amarelamento e descoloração, a limpeza diária com água enxaguar pode ser simples. Mesmo após um longo período de uso, a superfície da mesma mesa nova com o mesmo brilhante, sem manutenção e manutenção.

4. Não queima.

A cristalização natural do quartzo é um refractory típico, seu ponto de derretimento de até 1300 graus acima, quartzo natural de 94% feito da pedra de quartzo completamente retardador de flama, não será causado pela exposição à combustão de alta temperatura, mas também com os contadores sintéticos da pedra pode Não correspondem às características de resistência a altas temperaturas.

5. Radiação não-tóxica

A superfície de pedra do quartzo lisa, lisa igualmente nenhuns riscos arranjados, estrutura material porosa densa faz as bactérias que escondem em nenhuma parte, pode diretamente o contato com alimento, non-toxic seguro.

Pedra de quartzo de alta qualidade usando minerais de quartzo natural selecionados, seu teor de SiO2 superior a 99,9% e no processo de fabricação para purificar as matérias-primas, sem qualquer possível radiação de impurezas de metais pesados, 94% de cristais de quartzo e outras resinas Aditivos fazem pedra de quartzo sem riscos de poluição de radiação.